25 de outubro

O meu aniversário aproxima-se a passos largos. Adoro fazer anos. Por enquanto, ainda não digo que já não conto os anos. Este ano é um sábado. Gosto mesmo muito de fazer anos, de receber telefonemas e mensagens assim como gosto muito de receber presentes que sei que foram escolhidos com um objectivo concreto e não coisas dadas por acaso. Desde que casei, e sou co-dona de um espaço, que tenho feito sempre festas para juntar família e a amigos. Este ano não será diferente. É um sábado, não estou a trabalhar. É um dia cheio de eventos e sobretudo um evento importante onde estaria presente, não fosse o meu aniversário. Ainda estou por decidir se faço a dita festa/lanche no próprio sábado ou no domingo seguinte. Veremos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo