Os presentes

Falando ainda do meu 32º aniversário e de alguns presentes falta-me relatar duas emoções:
a massagem e o concerto do Jorge Palma.

Quanto à massagem, fiz num sábado de manhã.
Foi assim uma sensação de algo incalculável, que só tinha visto nos filmes e que nunca tinha sentido.
Foi M-E-S-M-O muito BOM,  a repetir, sem dúvida.
A Sandra, que me fez a massagem, disse-me que eu estava mesmo a precisar, bendita hora em que me ofereceram, ela disse que as pedras (foi uma massagem de pedras quentes - melhor ainda porque eu adoro tudo quentinho) arrefeciam muito rápido.

No que diz respeito ao concerto do Jorge Palma, foram umas horas muito emocionantes, com uma sala cheia, um grande artista em palco, reviver músicas e momentos...adorei mesmo!!!! Obrigada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo