Descobri que tenho de ir levar uma vacina

Cá em casa, andamos em constantes mudanças e arrumações, não paramos quietos.
No fim de semana, descobri, entre umas coisas que tinham mudado de sítio, fruto da mudança de cor do móvel onde se encontravam, o boletim de vacinas dele e o meu, juntinhos.
No dele, tudo certo, em 2022 terá de voltar ao Centro de Saúde para mais uma picadela.
No meu esperava que estivessa tudo certo, no entanto, para minha tristeza, estou em falta com uma vacina do tétano!!!!
Não seria nada de especial se eu não tivesse PAVOR de vacinas.
Até vos posso contar que uma vez, quando eu era pequenina, fui com a minha avó para levar uma vacina e até tentei fugir da sala de vacinas, só não fugi porque me fecharam a porta!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo