Não sei bem onde assentar arraiais

Há dias que a minha mesa da cozinha está tapada de livros.
Como todos sabem, estou a escrever um livro com a minha querida amiga vizinha de baixo.
No entanto, tenho uma dificuldade: a de não saber em que sítio da casa, posso estar melhor para escrever.

Tenho a mesa da cozinha, no entanto, tem imensas coisas que me distraem.
Tenho a escrivaninha no quarto mas, a cadeira não é confortável e não é bom ter desarrumação no quarto.
Por outro lado, tenho a tal camilha recuperada no quartinho e aí sim, deverá ser o meu escritório mas tem pouca luz.
Por fim, há o último andar da casa, onde é o escritório dele e onde a luz é imensa mas também não posso fazer desarrumação.
Só me resta mesmo arrumar o meu escritório/quarto, resolver a questão da luz e terminar o meu livro que tanto gosto me vai dar ver terminado e publicado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo