Eu e os doces, os doces e eu

Estive de dieta até quase ao final do ano.
Desde esse tempo, que tenho conseguido manter o peso que alcancei com a dieta.
No entanto, tenho um grande vício: os doces.
Em casa, é muito raro haver doces. No entanto, muitas das vezes que vamos às compras juntos, trazemos sempre um doce.
Gelado fora de época, também é costume haver lá por casa.
E jantares compostos por doces? Tipo, panquecas com gelado, também é costume.

Tenho um colega que e enche de doces, todos os dias.
No trabalho, também somos viciados em doces, pastel de nata, croassaints, gomas, entre outros.

Sou mesmo viciada em doces e se coca-cola for considerado doce, também pode ir para a lista.

E um bolo com leite frito? Sabe mesmo bem!!

Impossível resistir a doces, não há volta a dar!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo