Quinta-feira foi dia de guardar as roupas vermelhas

A minha roupa, sobretudo no inverno, é vermelha e preta.
No inverno de 2012, retirei as roupas vermelhas e guardei-as.
Este inverno está quase a acabar mas, na quinta-feira, tirei de novo as roupas vermelhas do armário.

A vida é mesmo assim, os pais e os avós cuidam dos filhos enquanto são pequenos.
Com crescimento e a evolução da vida, os filhos acabam por começar a cuidar dos pais e dos avós.
A minha vida tem sido assim, a cuidar dos pais e dos avós.
Ironicamente, dia da mulher, deixei de cuidar do meu avô materno.
Para mim, a vida é assim: depois do fim, resta-nos cuidar dos vivos.
E é assim que tenho feito desde quinta-feira.
Restou-me tirar a roupa vermelha, por respeito a quem partiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo