A vida que nem sempre é fácil

Estou de férias, desde dia 18.
Tínhamos uma casa para pintar e limpar.
Até hoje, pintámos e limpámos um quarto e duas casas de banho.
Já adiámos a pintura da cozinha para outubro.
Já tínhamos decidido antes que não iríamos pintar o último piso e falta-nos pintar um quarto (o qual estou a despejar hoje).
Amanhã tenciono ir à praia, provavelmente pela primeira e última vez, este ano.
Temos estado nos fins de semana, na cafetaria.
Tenho dormido muito.
Temos comido bem e experimentado novas receitas.
Tenho trabalhado muito em prol deste concelho com cujos destinos estou envolvida, e cada vez mais, desde os meus 18 anos.
Tenho deixado o meu MDM bastante de lado, mas, isso terá de mudar.
Terça-feira regresso ao trabalho num misto de emoções, entre o apetecer muito e não apetecer nada.
Estamos em julho e o calor, que eu detesto, tem sido muito.
Tenho pensado em muita coisa para escrever aqui mas nem sempre tem havido oportunidade.
Um dia destes, decidimos fugir por umas horas e fingir que estávamos em plenas férias, longe de tudo e de todos mas, depressa voltámos à realidade mas, deu para desfrutar um pouco.
Volto aqui muito em breve!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo