Alguns dos muitos presentes que a Maria já recebeu








Estou grávida de 27 semanas, quase 7 meses e, como devem imaginar, os presentes que têm chegado cá a casa, são mais que muitos.
Fiz anos em outubro e logo aí, recebi duas roupinhas, ainda nem se sabia o sexo, portanto, uma branca e outra cinzenta.
Antes do meu aniversário, a tia Nela já tinha oferecido uma blusinha, por gracinha, para me espicaçar porque eu não comprava nada. E não comprei mesmo roupa nenhuma até ao passado sábado em que finalmente encontrámos uma roupa que gostámos e que será a sua primeira, entre outras peças.
No entanto e no âmbito da preparação do quarto e da chegada em concreto da bébé, já comprámos muitas outras coisas.
Mas, neste Natal, choveram mesmo muitos presentes para a Maria, costumo dizer que ela já tem mais coisas, que nem eu nem o pai tivemos.
Aqui em cima podem ver algumas roupas e outras coisas giras, como o Livro do Bébé (que eu não conhecia e é muito giro), que são uma pequena parte das coisas oferecidas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo