E já tens tudo?

A esta pergunta eu gostaria sempre de responder: o que é "tudo"?
Sim! o que é tudo??! Alguém me sabe responder?
Não, obviamente, porque nunca ninguém tem nem terá "tudo".
Então, o que tenho?
Tenho um quarto com um roupeiro, esse roupeiro tem roupinhas novas e emprestadas e todas lavadas. Tem também fraldas, toalhitas, compressas de tecido tamanho 10cmx10cm, um par de sapatos e roupa de cama/berço.
Tenho uma banheira e outras coisas indispensáveis para o banho.
Tenho um berço que terá de ser colocado no quarto dos pais mas já tem a respectiva roupa, lençóis e uma capa cor de rosa.
Tenho um recipiente giro e amarelo, para colocar a roupa suja.
Tenho um cadeirão que ainda falta forrar do mesmo tecido das almofadas. Esse tecido tem elefantes assim como o muda fraldas também tem elefantes. Portanto, se quiserem oferecer alguma coisa à Maria, poderá ter elefantes, se fazem favor, obrigada!!!
Tenho uma cómoda cheia de roupinhas lavadinhas: bodies de manga comprida, bodies de manga curta, calças com pés e sem pés, peúgas e collants, babygrows, fraldas de pano, babetes e toalhas para o banho e casacos e blusas de manga curta, ufa!!
Tenho um muda fraldas (com elefantes) e uma cesta que contém tudo o que faz falta para a muda da fralda.
Tenho um intercomunicador com câmara!!
Tenho a minha mala e a dela feitas! A roupa está divida por sacos de pano que uma das avós fez. O saco da primeira roupa tem um bordado feito por mim que, para além do que está escrito "A primeira roupa da Maria" tem um elefante bordado.
Por fim, tenho também o ovo com uma manta lá dentro.
Será que tenho tudo?
Obviamente que não, o que fizer falta, e será de certo muita coisa, virá como e quando for preciso!!

muda fraldas e tudo o que é preciso para a muda da fralda, dentro do cesto

ovo e respectiva manta

tudo o que é preciso levar para a maternidade

a cómoda cheia de roupa (vê-se, na última gaveta, a toalha para o banho com um Jubas, oferecida pela padrinho com o apoio do pai, se a madrinha não a mudar, a rapariga será do Sportting)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo