Comidas

Depois de ter estado grávida e não me ter privado de quase nada, pode-se dizer que continuo quase na mesma! 
Temos comido quase sempre coisas que nos têm trazido no entanto, tem sido quase tudo à base de carne.
Nos últimos tempos, para além de estar um pouco farta de carne, nunca me apetece assim nada de especial, obviamente, já não estou grávida, apesar de haver momentos em que ainda me esqueço.
Não temos comido fritos porque foi uma das coisas que decidimos não fazer cá em casa, enquanto a Maria fosse recém nascida.
Temos feito alguns doces mas nada em demasia.
Amanhã, tenho o almoço da preparação para o parto, que para mim terminou antes do tempo, não fui a todas as aulas, mas iremos celebrar quase todas juntas os bebés que virão e os que já cá estão.
Depois de 22 dias sem comer fora, amanhã será o dia!!! Prometo que vou abusar!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo