Agradecimento

Quero aqui agradecer publicamente e sinceramente ao GAJO (sim, eu sei que foi um gajo) que me trancou o carro à tarde! Muito Obrigadinha, sim?! Fiquei mesmo contente por andar ali às voltas com o volante, depois de ter andado às voltas com cheiro a cão (mas isso são outras histórias) e de ter tido uma tarde intensa, que produziu alguma transpiração, lá tive eu de gastar mais umas energias só porque houve um xico-esperto que me trancou o carro! Mas, meu amigo, não perdes pela demora, ai podes mesmo contar com a VINGANÇA!




Por outro lado, afinal as minhas cadelas, mesmo antes de eu lhes ter dado banho, cheiravam mesmo muito bem em comparação com outros seres....enfim...

Comentários

Sra dra infanta, tenho-lhe a dizer que tal tipo de ameaças não me assusta nem um pouco... Se você fosse um ás do volante, não se preocupava com tais manobras e sairia de tal embrulhada num ápice. Ainda bem que, entretanto, escolheu estacionar o seu veículo num local diferente de onde paro o meu. Assim, ao menos, não me tenho de preocupar com riscos, e você fica mais contente por ficar rodeada pelos veículos dos seus amigos turistas, que adora tanto. Só espero que eles não a entalem entre uma auto-caravana azul e uma lambreta! Mas esses sempre têm desculpa, são uma beca parvos!

Ass: GAJO

PS: Não se esqueça de ameaçar também a pessoa que estava parada atrás de si... ou à frente, whatever...

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo