Conclusões

Conclusão 1 - Tenho deixado esta minha cria muito desamparada, isso deve-se ao facto de não existirem notícias relevantes acerca da minha pobre pessoa, nem boas, nem más! Se não há boas, ainda bem que também não há más, ao menos isto anda equilibrado, mas, no futuro, não sei para que lado é que o barco vai pender, aqui estamos ansiosos à espera de noticias, elas que venham.

Conclusão 2 - A enxovalhada da Cercimor é mesmo uma das maravilhas de Montemor, de longe muito melhor que o Bolo de Chocolate que veio do arrabalde, enfim, uns com uns dotes, outros com outros, niguém é perfeito.

Conclusão 3 - Está a chegar o Natal! Infelizmente, há muito que cheguei à conclusão de que detesto esta época, talvez seja devido à sua conjuntura, mas, até neste ano que devia estar mais "desafogada", o Natal não me inspira sensibilidade nenhuma, até agora, só uma pessoa me tem preocupado: o meu afilhado, já é tão crescido e só agora é que tem uma madrinha cheia de "massa", sei que não é com prendas que se deve compensar os que nos são queridos, mas, enfim, a sua maneira de ser também não ajuda, apesar de ter tido "melhoras" nos últimos tempos. Acredito que quando mais velho ele for, melhor ele ha-de ficar.

Conclusão 4 - A antiguidade é um posto (e mais não esclareço, mas, não podia deixar de mensionar esta minha brilhante conclusão)

Conclusão 5 - Eu que era tão poupadinha quando o dinheiro não me custava a ganhar (leia-se, vinha dos pais) agora, não consigo poupar um cêntimo sequer, e, para cúmulo, quando vou às compras, só compro mesmo o essencial, o supérfulo já não faz parte da lista e, mesmo assim, não há notas que se aguentem na minha carteira, isto tem mesmo que mudar!

Conclusão 6 - Tenho de ir para a minha fria "barraca" a ver se faço alguma coisa que já está na hora!

Comentários

O "bolo de canela com nozes" pode ser melhor que o bolo de chocolate do arrabalde mas isso não impediu que te alambazasses com umas fationgas de bolo de chocolate, não foi oh vizinha? Ficamos à espera de um bolo feito por ti... Para ver esses dotes pasteleiros! (Chamas a isto homenagem?)

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo