Mais conclusões!

- Tenho andado desaparecida daqui;
- Apetece-me dizer: há pessoas mesmo estúpidas que nos consideram muitos boas pessoas numas alturas e noutras, já não prestamos para nada, enfim, há que ignorar essas tristes revelações;
- Parece que me restam três hipóteses;
- A minha vida mudou muito;
- Já não tenho vagar para nada, nem para ler jornais;
- Ir à mesma igreja duas vezes no mesmo dia não é nada fácil, afinal o ser humano não vale mesmo nada;
- Parece que vamos ver uma mulher querer subir ao poleiro mas, não vai conseguir;
- Enfim, estou feliz e cada vez mais, por viver intensamente a minha vida.

Comentários

marcooo disse…
tanta conclusão!!
eskeceste-te de uma...!!!
ai não... essa conclusao ja tiraste a mto tempo... lol
vais ver q vai correr td bem!
Manu disse…
WOW
que confusão. Temos que falar...

Parece-me que já sabes algumas novidades....

Quem é a mulher do poleiro?????
Manu disse…
Cara Dr.ª mais velha

Obrigadinho por me ter avisado da visita dos fornos de cal...

Muito agradecida!

E já agora muito agradecida também por me ter visitado ontem...

Desgraçada.....

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo