Comer ou dormir?!

Há uns dias ouvi um grupo de amigos em volta de uma mesa a debater a seguinte questão:
Gostas mais de comer ou de dormir?

Ainda bem que não me perguntaram a mim, não sabia o que responder.

No que diz respeito a dormir, gosto muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttto!
O que eu mais desejo sempre é chegar à cama e adormecer imediatamente, o que nem sempre acontece.
Quando acordo, o que mais desejava era ter uma máquina do tempo e ir imediatamente para a hora de dormir, de novo!
Mas depois chego à cama e não adormeço logo, enfim.
Por outro lado, sou capaz, se puder, dormir horas e horas seguidas, e mais não digo.

Quanto a comer, bem, nota-se não é?
Estou sempre a petiscar, é de familia!
Gosto de cozido, feijoada, iscas, carne de porco à alentejana, e tudo o mais que possam imaginar até como bucho e sarrabulho se for preciso.
Coisas que não como:
tomate inteiro
cebola
alho
e pouco mais.

Pois bem, eu não sei se gosto mais de comer ou de dormir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo