A pedido de várias famílias e dos 30, aqui vai um post

Pois bem, tenho andado por outras paragens e não me tem dado para a escrita, no entanto, a minha leitora mais fiel já se queixou que a vida dela não tem sido a mesma desde que deixei de ser tão regular. Assim, em nome da nossa amizade, vou voltar à escrita para que os seus dias comecem de uma forma mais agradável do que até agora.

Então, quer dizer que os 30 estão a chegar.
Vou-vos contar um segredo: está-me a custar mmmmeeesssmmmoooo muito atingir esta idade.
Está-me a custar tanto quanta foi a alegria dos 18.
Antes de fazer 18 anos, andava numa euforia enorme, que nunca mais era e tava quase a chegar o dia, enfim, coisas de adolescente aos saltos.
A festa foi grande.
Convenci os pais e os amigos vieram em massa!
Nunca me vou esquecer desse dia!

Agora, é o contrário, estava ansiosa que o dia 25 nunca mais chegasse mas ele está mesmo a bater à porta!
Não sei explicar mas parece tão mal dizer "tenho 30 anos".
Não vejo lado positivo da coisa em lugar nenhum.
Gostava de fazer uma festinha, vamos ver!

Comentários

Marisa Luna disse…
Olá!
Tenho seguido o teu blog há uns dias e ando ainda a descobri-lo, mas ainda bem que voltaste a escreer.

Quanto aos 30, mim também me custou a entrar neles. Ms agora, que tenho 34, só te digo que só gostaria de voltar aos 20 se soubesse o que sei agora. Ser trintona é fantástico!
Beijocas

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo