Desarrumação e confusão

São duas palavras que me perseguem.
Por exemplo, a minha secretária, nunca está arrumada, chego de manhã e começa o caos.
Em casa, outro exemplo, já tive algumas (poucas felizmente) ameaças de divórcio, porque não arrumo nada no lugar, tiro do sítio e não volto a arrumar, o objecto pode ficar dias ou mesmo semanas à espera que eu o arrume.
Não tenho remédio, sou assim, nasci assim.
Agora por exemplo, estou a escrever e tenho uma pilha de papeis entre mim e o teclado, em cima da secretária.
Será que algum dia irei mudar?

Comentários

vizinha disse…
Ai como te compreendo...

Se bem que agora tenho andado a portar-me melhor. Embora o cantil permaneça em cima da secretária desde Agosto...
Anónimo disse…
É bom que mudes, senão ainda se vai concretizar uma dessas ameaças de divórcio!!!! ehehe
Ana Paixão disse…
ooh eu também sou assim. mas fico muito orgulhosa quando arrumo o meu quarto e a minha secretária. Até prometo a mim própria manter tudo arrumado. Mas no dia seguinte já está tudo um caos!

Nós, as desarrumadas, não temos solução.

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo