há pessoas que temos do gosto de conhecer

No verão passado, o trabalho "obrigou-me" a conviver com uma pessoa que eu não conhecia de lado nenhum.
A minha colega perguntou-me, "tu não conheces o Miguel Borges?"
e mostrou-me um video de um anúncio no youtube2.
eu: "ah, o Miguel Borges é o rouco da Vodafone?!
Pois bem, "conhecia-o" há anos e não sabia.
O convívio continuou, conheci o seu trabalho e fiquei rendida.
Os bons actores não são só os que aparecem na televisão ou nas revistas.
Pois bem, actualmente o "famoso" Miguel Borges, que tenho o gosto de conhecer (sim, gosto porque prazer é outra coisa), integra o elenco da última obra de Rui Horta, participa na excelente peça de teatro TRISTEZA E ALEGRIA NA VIDA DAS GIRAFAS, da companhia Mundo Perfeito, está em horário nobre na RTP ao sábado e ao domingo, ao sábado é o narrador da série Odisseia e ao domingo é um ex-combatente ferido na guerra e, vim hoje a saber, participa ainda num projecto renovado com Rodrigo Leão, OS POETAS.
http://www.facebook.com/OsPoetas.MusicaPoesia?fref=ts

Parabéns, Miguel!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo