Sobre filhos

Pois é, esse grande tema.
Ter filhos ou não ter.
Ter um, dois ou mais.
Pois bem, nunca fui perdida por crianças (não vou aqui dizer que não tenho paciência para crianças porque fica mal e depois há algumas crianças das quais até gosto).
Tenho um medo que me pelo de agulhas, hospitais, operações e afins.
Tenho 30 anos, sou nova e ainda tenho muito para viver e aproveitar.
Quando se tem um filho, já ouvi dizer, voltamos a ficar descansados quando o filho tem aí cerca de 40 anos.
Portanto, não me parece que vá ter filhos tão cedo.
Não digo que não os tenha mas com todos os factores já enumerados e mais as condicionantes actuais da vida.

 
TENHO MUITO TEMPO PARA TER UM FILHO, OUVIRAM?
PÁREM DE PERGUNTAR QUE ISSO JÁ CHATEIA!


PRONTO, já disse!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo