A PATEGA

A patega faz hoje anos, 31.
A patega é minha amiga há cerca de 17 anos (estou mesmo velha).
O companheirismo de escola foi-se transformando, ao longo dos anos, apesar de haver muitas coisas que nos separam.
Ao longo dos anos, vida separou-nos, apenas fisicamente.
Hoje em dia, estamos mais próximas que nunca, maravilhas das tecnologias.

Gosto muito de ti, patega e agora que "ofereceste" um blog ao mundo ainda gosto mais, gosto mesmo muito de te ler.
Tu já sabes, és assim de uma tal forma que não é possível descrever-te.
És aquela amiga a quem podemos dizer: vieste-me ver mas eu não te posso dar atenção!
Não me esqueço que foste a primeira pessoa que "comunicou" comigo, no dia do meu casamento; estiveste presente, em pensamento.

Gosto muito de ti. (já tinha dito mas não faz mal)

Parabéns, patega Sónia!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo