Bolas de berlim report


Tenho aqui de dar razão à Pipoca que aqui elogiou a maravilha da nossa doçaria que são as bolas de Berlim.
Durante os nossos dias de férias, na praia, tivemos diariamente e constantemente vários vendedores à nossa volta.
Não comemos no primeiro dia, no segundo também não, ao terceiro não levámos a carteira e assim se foi passando a semana até que chegou sexta-feira e decidimos que daquele dia não passava.
E, assim foi, sexta-feira eu fui mais cedo, comprei duas bolas e esperei que ele chegasse.
Esperei, esperei, esperei e ele nada.
Tive de comer a minha sozinha e fazer muita força para não comer também a dele.
Finalmente ele chegou, comeu a dele e deu-me razão.
Resultado: no sábado, tivemos de repetir a dose.
Moral da história da bola de Berlim nas nossas férias: se tivéssemos comido no primeiro dia, tínhamos comido todos os dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo