Nunca saber o que vestir

Nunca saber o que vestir é um mal que me afecta em particular e a quase todas as mulheres em geral.
Ainda por cima, tenho o péssimo hábito de deixar a escolha da roupa para o período da manhã.
Hoje, foi mais um desses dias.
Os meus problemas são de várias ordens e vão muito mais além de não saber o que vestir.
Ora porque o que eu queria vestir está por lavar ou por passar.
Ora porque a meteorologia está instável.
Ora porque a roupa não me assenta bem.
Ou porque, com 32 anos de vida, ainda não sei qual é o meu estilo.
Custa um bocado admitir mas esse facto deve-se a várias condicionantes.
Tem a ver sobretudo com a minha maneira de ser: não sou nada exigente, visto qualquer coisa mas, se vejo alguém com vestes mais elaboradas, penso que também me podia vestir assim.
Por outro lado, desde que comecei a trabalhar, tenho feito de tudo um pouco, o que foi alterando a minha maneira de vestir.
Como não sou nada exigente, compro roupa em variados sítios, o que de certa forma, faz variar muito o meu guarda roupa.
Por fim, há três anos que tenho o mesmo emprego mas é um emprego muito complexo porque, por vezes exige estar bem vestida e arranjadinha mas, por outro, tão depressa ando a lavar chão e carregar cadeiras como ando a carregar sopa ou a fazer camas.
Enfim, esta indefinição não tem fim à vista.
Se por um lado, não me falta roupa, por outro, continuo sempre sem nunca saber o que vestir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo