E que tal voltar a colocar alguma coisa todos os dias?

Parece-vos bem?
A mim parece-me lindamente.

O que acontece é que desde há uns meses para cá, o trabalho tem sido mais que muito e os tempos livres muito escassos.
E quando há tempo livre, tenho aproveitado para descansar.
Ora vamos lá a novidades: desde maio que estamos na 5ª geração. Ora quer isto dizer que também já temos Bimby e que fazemos muitas sobremesas, muitos sumos e muitas sopas. Também já fizemos alguma comida "mais a sério" mas ainda não tivemos tempo de experimentar todas as possibilidades. No entanto, podemos dizer que o saldo é positivo, por exemplo, nunca mais usei ralador nem varinha mágica, agora é tudo feito na Bimby. Já fizemos um curso de cozinha e só nos resta mesmo tempo e oportunidades para experimentar mais opções.
Por outro lado, desde o fim de junho que temos umas vizinhas. Só tínhamos um vizinho de um dos lados da nossa casa e agora temos três vizinhas do outro lado da casa. É muito bom ter mais vizinhos, estamos nós e elas muito mais acompanhadas e podemos partilhar coisas e conversas. Outra novidade é que há umas semanas que há três semanas que estou de dieta: comida mais saudável, caminhadas todos os dias e ontem fui mesmo ao ginásio. Por fim, resta-me falar do assunto "férias", já tive sete dias de férias e saímos uns dias. Fomos até ao norte. Vou voltar a ter férias daqui a duas semanas. Espero nessas semanas conseguir dar conta de todo o recado de assuntos que tenho para tratar. Agora, só me resta trabalhar muito para conseguir deixar os assuntos do trabalho tratados antes de ir de férias! 

Comentários

Marisa Luna disse…
Isso era de valor!!!
Gosto deste cantinho, apesar de pouco comentar!
Beijocas

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo