Vamos fazer umas trocas?

Há uns tempos, consequência da mudança do "tempo" arrumei algumas peças de roupa de verão e foi buscar outras, de meia estação.
Nessas mudanças, dou sempre de caras, anos após ano, com uma meia dúzia de peças de roupa que comprei e nunca vesti.
Se vocês soubessem o que isso me custa!!
Uma pessoa acha giro, preço em conta e lá vai disto e depois ficam dias, semanas, meses e anos sem serem usadas.
A juntar a essas compras por impulso há também as ofertas que nem sempre são as mais acertadas.
Ora, assim sendo, tenho uma meia dúzia de peças que ou usei uma vez ou nunca usei mesmo e que, por serem demasiado novas, não tenho coragem de as dar para instituições que as recebem.
Então o que é que eu me lembrei: será que sou a única na mesma situação? Acho que não! Então, porque não juntar pelo menos uma M, uma Z, outra M, uma H e uma S, pelo menos, e cada uma trazia roupa e ou acessórios nas mesmas condições e trocava-se. Tenho de falar com elas a ver o que dizem da minha ideia.

Comentários

MP disse…
Eu acho muitíssimo bem esta idea.
Bora lá colocar em prática.

ainda a semana passada mandei uma semana passada uma sacada de roupa que já não uso...

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo