Tarefas e mais tarefas e dilemas

As minhas tarefas, quer seja no trabalho ou a nível pessoal, nunca acabam.
Domingo, estive a cumprir uma tarefa que cá em casa é sempre minha: embrulhar os presentes de Natal das crianças.
Continuando a falar cá de casa, estamos sempre a repetir uma tarefa: decidir como e onde pendurar as coisas novas que vamos comprando, domingo também foi dia.
E a tarefa "destralhar"? Tantamos cumpri-la ao máximo, se não usamos, se não serve, se queremos mudar, destralhar e mudar, é connosco.
Falando de outro tipo de tarefas, como as que estão relacionadas com o facto de eu tomar conta da maior parte dos assuntos dos meus avós; isso sim, são tarefas que nunca acabam.
Ou seja, coisas para fazer nunca acabam e o dilema, para algumas questões é: faço hoje ou deixo para amanhã? Tenho sempre muito com que me ocupar, às vezes os dias deviam ter mais horas!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo