Repetições

O tempo passa a correr, as rotinas repetem-se rápido demais.
Já aqui disse várias vezes que o tempo voa mas, as redes sociais não são isso mesmo? Uma repetição daquilo que fazemos e da aparente boa vida que todos levam?
O tempo corre mesmo: ainda há pouco estava a tratar do banho da Maria e afinal foi ontem!
Como é intensa a nossa vida!
Ainda ontem falava que hoje em dia, mais difícil do que o dinheiro para ter filhos, é mesmo o tempo de qualidade que devemos ter com eles e não somos capaz. Pergunto muitas vezes como é que certos casais conseguem tempo para dois, três, quatro ou cinco filhos?!
Não sei se sou capaz, embora todos os dias me exijam o filho número dois.
A minha casa está um caos e sinto me cansada e só tenho um bebe, como seria com mais?Não trabalho há quatro dias e a vontade de sair do sofá onde escrevo este post é nula.
Hoje estou assim: em pavor por ver que as actividades se repetem rápido demais.
Amanhã é dia de eleições e de repetir o voto no quadrado do costume!!!

Comentários

Marisa Luna disse…
Olá minha querida.
A vida é mesmo uma correria e uma canseira diária.
Quando temos um filhote pequeno, tudo se intensifica a nível da gestão do tempo e das tarefas. Se vier um segundo, mais ainda, mas não duplica. Há coisas que se fazem aos dois ao mesmo tempo, outras que um deles já faz sozinho ou não precisa... Tenho 2 filhos, com 20 meses de diferença, e comigo foi assim. Andava sempre exausta, mas não era a dobrar. Calculo que quem te mais também concorde...
As coisas depois aliviam em termos de tempo com eles e para eles... com a autonomia e depois com a independência exigida pela adolescência. Mas acredita que arranjamos sempre outras coisas para ocuparmos o tempo. Começamos é a aprender a roubar algum para nós mesmas.
Nunca te esqueças de TI. Tu és muito importante e também mereces todos os dias um bocadinho especial.
Beijocas e boa semana

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo