Sobre o frio

Eu gosto mesmo muito deste tempo, já sabem.
Não me importo com chuva.
Gosto do peso da roupa na cama.
Adoro estar em casa a ver televisão e ouvir chover, embora com um bebé isso nem sempre seja possível, ou seja, até é mas, arriscado-nos que o que se veja na televisão seja o Baby TV.
Mas escrevo para falar de diversos tipos de aquecimento e de uma coisas que também não é novidade: apesar de não ser perfeito, eu gosto mesmo do calor de uma lareira com lenha.
Quando me falam de salamandras de pellets ou de ar condicionado penso, como seria difícil para mim aquecer me dessa forma.
Como já aqui escrevi: um dia hei de ter uma casa com uma lareira para me meter lá dentro e quem sabe, fazer uns belos cozidos em panela de barro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo