Hoje é dia de balanço do ano

2019 termina hoje.
Tenho vindo menos aqui não só mas também porque a Maria me consome mesmo muito tempo e a vida de mãe, trabalhadora e dona de casa não é de facto fácil.
Posso dizer que o ano que termina foi bom, não me posso queixar.
A Maria começou a andar, a falar, a ter dentes e a ser tão engraçada como traquina.
Em termos profissionais foi o ano mais desafiante mas também o melhor.
Como todos os anos, há coisas que ficaram por fazer, objectivos e promessas por cumprir e tarefas inacabadas.
Podia ter feito mais e melhor mas, de facto, o tempo não dá para tudo!
Pessoas novas entraram na minha vida e há amigos distantes fisicamente mas que numa esquecemos.
Que o novo ano venha com saúde para todos os que gosto e os que me rodeiam e que seja ainda melhor que o ano que hoje termina.
Sejamos melhores pessoas e sobretudo é importante dizer que se gosta mesmo a quem se gosta, porque a vida nos obriga também a cruzar com pessoas menos agradáveis...
Prometo sempre escrever mais e deveria mesmo fazê lo uma vez que tanto gosto mais uma vez digo: espero ser possível e com isto quero imprimir mais responsabilidade e cumprimento de objectivos.
Bom 2020 aos meus leitores (caso ainda resistiram).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo