Balanço destes dias em Dia Internacional da Mulher

Desde há oito dias que estou oficialmente em preparação dos Censos 2021, para o concelho de Montemor. Têm sido dias de aprendizagem e de muito trabalho. 

A cesta da roupa já se queixa do facto de eu agora ter dois empregos. 

Quanto às refeições, tenho conseguido fazer muita coisa. Os meus pais deram me borrego e, desde sábado, que já comemos costeletas de borrego, jardineira de borrego e borrego assado, é urgente regressar ao peixe e ao vegetariano. 

Hoje é Dia Internacional da Mulher, em Montemor, dia da cidade também. O MDM preparou várias iniciativas para este dia, aqui na cidade, nomeadamente um programa de rádio, que hei de partilhar aqui.

Avizinham se dias de muito trabalho, bora lá, com muita vontade!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo