7 horas

Como sabem, adoro dormir. Para mim, 8 horas de sono é pouco, ou melhor, era pouco. Já nem sei há quanto tempo não me levanto a meio da manhã. Com as ocupações que tenho por agora, acordar cedo tornou-se digamos que um vício. A minha boss acorda às 5h da manhã, o meu colega do concelho vizinho é igualmente madrugador, por volta das 7h30m já estamos a trocar mensagens, sobretudo agora numa época de necessidade de bons resultados. Deitar cedo, neste momento, está fora de questão até porque a Maria não costuma adormecer antes das 22h30m. Portanto, 7 horas de sono têm sido o normal em mim, por incrível que pareça, acrescentando os momentos em que o Óscar e Maria me acordam durante a noite ou quando não acordo antes do despertador.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo