Sobre deixar de comer carne

Nos últimos tempos uma das coisas que me tem faltado é apetite, ou melhor, para comer "porcarias" estou mais pronta mas o apetite para comer carne, tem sido zero.

Consigo comer mais facilmente carne processada, de resto, a verdadeira carne, entra cada vez menos. Nenhuma carne, antes de ser cozinhada, já me cheira bem, está sempre boa, é verdade, mas o meu nariz não gosta.

Podem perguntar, mas agora és vegetariana? Nada disso até porque como alguma carne e todo o tipo de peixe.

Como carne em bifanas, croquetes, alheiras, linguiça, por exemplo. Então, tenho comido mais ovos que o normal, muito atum, tofu, pratos com peixe e mesmo mais cereais e papas. Tem sido muito bom, sempre preferi o peixe à carne.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo