Sobre ser boa pessoa

Não sou perfeita, tenho muitos defeitos.
Mas, espremendo bem a minha maneira de ser, sou mesmo boa pessoa, tenho pena de muitas situações e dispo o meu casaco para dar a quem tem frio.
Por vezes até me prejudico por ser boa pessoa e querer fazer o bem.
Ontem falava com uma pessoa que também é assim e falávamos do quanto as pessoas que ajudamos se esquecerem de um simples obrigado ou de outro tipo de palavra. Não é preciso muito mais, uma palavra basta mas isso é tantas vezes esquecido.
Não sou Madre Teresa nem quero ser mas, por vezes, ajudar é mesmo muito simples.
Organizo festas e encontros a quem não consegue.
Arranjo empregos ou empregados.
Faço listas de contactos e dou contactos a quem deles precisa.
Ficaria aqui o dia todo mas não posso.
Escrevo só para dizer que muitas vezes gostaria de receber igual ou parecido ao que dou e há pessoas por vezes, que não pensam assim, é lamentável e tenho pena.
Bom domingo, aproveitem para reflectir se me estão a ler!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo