Uma vida empacotada

Com a perspectiva de mudança de casa, temos a nossa vida empacotada há meses.

Com a perspectiva de que essa mudança está para breve, mais coisas vou empacotando, nos últimos dias.

Tenho 40 anos, muitas coisas me acompanham quase durante todo esse tempo, sou uma acumuladora e há coisas das quais não me consigo despegar.

Ando numa luta de juntar todo o material de escritório no mesmo sítio, todos os livros e cd's e dvd's nas mesmas caixas, ou seja, tudo o que é igual guardado no mesmo sítio.

No entanto, imaginem esta minha luta numa casa que tem três pisos, sobe, desce e volta a subir a descer.

Novas aventuras vão chegar em breve e teremos um puzzle para fazer numa casa nova e diferente desta, onde vivemos há 9 anos.

Desejem me sorte!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo