A minha vida é uma animação

Se não levarmos a vida com a animação, de que nos serve?

Mas, a minha vida é, de facto, uma animação que às vezes não dou conta do recado.

Faço parte do grupo de pessoas que dirige em Montemor, o MDM, e das muitas atividades que promovemos, há cerca de 30 anos, é a ginástica de manutenção, então, para cereja no topo do bolo, este ano decidi inscrever me nas aulas: à terça e à quinta, pelas 18h30m tenho aulas.

Todos os dias úteis faço caminhadas matinais, pelas 7h15m.

De há uns meses para cá, fui desafiada a ser leitora na missa de domingo, na Igreja de São João de Deus.

Tomo conta de todos os assuntos e mais alguns relacionados com a minha avó que tem 91 anos, a última ação que fiz foi contratar lhe um PT para a 3ª idade que faz exercícios com ela duas vezes por semana.

De há uns meses para cá, também decidi ajudar na produção de um grupo de feminino de cante, hoje temos duas atuações consecutivas.

Faço pequenas produções para além do meu trabalho e faço parte da direção de uma associação cultural, em Évora, fazendo a gestão financeira.

Sou membro de um partido político, o que me toma também tempo, com as tarefas que me são atribuídas, de quando em vez. Ainda nesta linha, sou eleita na Assembleia Municipal, que reúne 5 vezes por ano mas cujo trabalho é constante.

Ajudo na gestão, uma ajuda muito pequena mesmo, de um negócio de uma amiga que faz as melhores empadas da cidade.

Devo me estar a esquecer de alguma coisa, obviamente, pois, são muitas mesmo. No entanto, todas estas atividades me dão conhecimento, experiência e savoir faire para a vida e para todas as atividades em que me envolvo acabam por complementar e ajudar as outras.

Bom domingo para vocês que o meu vai ser intenso, como não poderia deixar de ser, vou tentar riscar items da minha lista de afazeres!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo