Desespero

Acabei de deitar fora um par de chinelos que se estragaram.
Estou muito feliz por isso porque, desde o dia em que os comprei, que os detestava, por outro, estou triste, porque, apesar de nunca ter gostado minimamente dos chinelos, precisava deles e agora sinto-me literalmente descalça.
Com isto tudo pretendo concluir que, mesmo que não gostemos de alguma coisa ou de alguém, infelizmente, precisamos sempre daquilo que temos.
Ou seja, podes não fazer falta no sítio onde estás, no entanto, darás sempre geito no lugar.
Acho que é mais ou menos isto que está a acontecer com a minha pessoa: poderia não estar onde estou, mas, uma vez que lá estou, até tenho dado geito, porque, se eu lá não estivesse, não sei o que teria acontecido com a minha "banca lá de cima"!
Não é que eu seja um ser perfeito (ninguém o é) mas podem acreditar que tenho dado o couro e o cabelo, como se costuma dizer. Eu sei que sou nova, que tenho vontade de trabalhar, que isto com o tempo passa mas, não ter uma vida normal como as restantes pessoas, não poder ir à praia ou a outro sitio qualquer a horas normais ao fim de semana ou quando os outros vão, torna-se, digamos, chato.
Não querendo ser chata, só não gosto que me mintam: há e tal não há gente, há e tal já estamos a tratar do assunto.
Como dizia o outro: "oh meus amigos" já andamos nisto quase há dois meses.
Estou a ficar desesperada, acreditem (se por acaso ainda houver alguém que leia o que eu aqui escrevo, porque com a minha viagem no tempo, os meus fieis leitores devem ter pensado que eu não voltaria mais) estou mesmo a desesperar, já sonho com isto de noite, acordo e adormeço a sonhar com alguém que me substitua, com uma tarde de sábado, enfim, só peço uma vida um pouco mais nornal.
Aguardemos (não sei é se me contenho sem fazer nenhuma escandaleira)!

Comentários

Alexandre Júlio disse…
Susanita, não desesperes!

Li alguns dos teus Post´s, achei melancolia a mais, falta de esperança e optimismo no futuro, ........

Temos que ser mais positivos, e abordar o quotidiano com mais optimismo, dar graças a este mundo por acordar dia após dia com saúde, ter uma família que nos quer muito, ter amigos, ter trabalho, mesmo que não seja aquele que queriamos, é o possível para o momento, ....
Seria muito mais complicado que tivesses todo o tempo deste mundo para ir á praia, ter essa vida que referes "normal", mas se assim fosse não terias trabalho!

Reflectir, ás vezes faz bem!

O teu amigo mais velho, Alexandre.
Bichodeconta disse…
Espero que já tenhas adquirido outros chinelos e que para além de atractivos sejam confortáveis.. Espero que esteja mais feliz agora e se por um lado é verdade que precisamos de tudo e de todos, também pode ser verdade que só precisamos do que temos, e de quem gosta de nós..Os outros, os que nos infernizam a existencia só porque não agimos a seu modo, esses possivelmente , longe estarão melhor.. Gostei deste espaço..um abraço..Voltarei

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo