De volta, mas por pouco tempo!

Voltei, por breves instantes, à actualidade, às tecnologias, com o objectivo de actualizar este meu blog que é a principal vítima desta minha viagem no tempo que já dura há tempo (demais)!
Pois bem, ainda não comprei umas chinelas novas e acho que nem vou comprar, isto não tá fácil, a nivel nenhum.
A Feira da Luz já terminou e quem pretender saber a minha opinião sobre a dita, basta ir até ao sitio onde por vezes escrevo umas coisas: http://www.noticiasdemontemor.net/opiniao_feira_com_luz.htm.
Por outro lado, fiz uma nova opção na minha vida, assim uma novidade que faz bem à saúde, implicando levantar cedo e começar o dia cheio de energia e acabar com as pernas muito doridas, pelo menos agora nos primeiros tempos, espero que, com a continuação, as dores se transformem em perda de peso (daqui a um mês contarei as novidades). Estou a gostar muito do sítio que comecei a frequentar, espero continuar com a mesma opinião.
Ainda em tempo de Feira, contra algumas opiniões, consegui abrir a minha barraquinha aqui no alto da cidade e, tal como a Feira, foi, sem dúvida "uma aposta ganha": cerca de 280 pessoas nos dias do fim de semana.
E pronto, o novo ano está aí, espero que a minha comadre de outros remotos tempos, venha rapidamente em meu auxilio porque isto tem mesmo de dar uma volta, estou a ficar cansada, sinceramente!
Vou até uns séculos mais atráz!

Comentários

ana disse…
Linda menina, se for necessário dou-te uma chinelas novas mas penso que em breve deves comprar uma botas,pois apróximam-se dias de tempestade.
Quanto ao resto melhores dias virão, espero eu.
Ana do Arrabalde

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo