Realmente!

Nesta época natalícia em que quase todos vibram com ela, menos eu - mas acho que não sou a única -, não há mesmo nada de positivo em mim.
Sim, porque ao contrário do comum mortal, o Natal ainda me deprime mais, pela sua conjuntura e pelas manifestações fingidas que por aí abandam.
Consequentemente, não há mesmo mais nada que me alegre, nem pessoal nem profissional, a não ser aquele pequeno pormenor, que eu espero ser "em grande", de dia 6!
Lá vos espero naquela bela cidade, caros colegas e amigos, de luta árdua!
Melhores dias se adivinham, quem sabe, para o início do próximo ano, porque, pelos vistos, há por aí uma meia dúzia de novidades, oh se há, que o futuro seja muito próspero, é que eu desejo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo