Devaneios de domingo...

Enfim, hoje é domingo, dia das pessoas difíceis, diz ela!
Hoje, nem por isso foi um dia difícil, apenas o levantar da cama onde apeteceia ficar mais!
Os visitantes foram em grande número!
Também surgiram supresas!
No fim do dia, aqui estou eu, a ver o negativo, o positivo há muito que me fugiu!
No entanto, ainda bem que tenho alguns (bons) amigos que me fazem rir e me abrem os olhos!
Aqui estou enfiada neste Convento, cujo andar de baixo não me atrevo a descer a esta hora!
Nem que me pagassem!
Não me apetece ir para casa, muito menos gastar dinheiro noutro sitio.
O União de Montemor lá ganhou outra vez, ao menos isso!
Tenho tanto que fazer e não me apetece nada!
Hoje é dia de ver o Equador, há quem critique e quem me critique, mas isso não me atinge, gosto!
Amanhã volto ao ginásio, finalmente!!!!
Também tenho a limpeza que fazer e mil assuntos para resolver.
O que me alegra nisto tudo, é que a minha caminha amanhã de manhã, dificilmente ficarei sem ela.
Tenho saudades de certos blogs...
Até qualquer dia, quando eu voltar aqui...

Comentários

MonteMaior disse…
Bela vida!

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo