Loucura, louca e loucos!

- Pois bem, a minha loucura, aos poucos, parece que se está a ir embora!
- Assim como há loucos que tentam que a porta do "meu" estabelecimento se abra automaticamente como a do Intermarché, hoje, dei por mim, loucamente, a tentar abrir, a dita do hipermercado, com a chave do meu carro, enfim...
- Há mesmo gente louca, deu para comprovar isso, mais uma vez este fim-de-semana que passou!
- Para dar um grande pontapé na minha loucura, parece, porque ainda não há certezas que se avizinha um fim de semana super relaxante; margem sul, aí vou eu, espero que alguém cometa uma loucura por mim.
- Por fim, eu sou mesmo louca, porque tenho oportunidades e não as aproveito.
Espero que isto tudo mude um pedacinho
para dizer adeus à loucura.
Finalmente,
está-se a fazer luz!
(só me falta mudar de lentes para começar a ver melhor!)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo