sem comentários

já aqui devo ter falado disto porque é um assunto que me incomoda todos os dias.
a 6 de abril de 2011, é uma data fácil de decorar porque esse dia não trouxe só coisas más, também trouxe uma muito boa, o PS, o PSD e o PP iniciaram o processo que culminou com a assinatura de um acordo com a troika.
com o fim do governo de Sócrates, nas eleições legislativas seguintes, venceu o PSD porque o povo estava descontente com Sócrates.
agora, quem votou nos partidos que provocaram esta situação de miséria onde o país se encontra, andam-se a manifestar nas ruas.
não acho mal que se manifestem, acho mal que tenham contribuído para esta situação, ao terem votado mal.
e ainda digo mais, quando este governo cair, sim, porque tenho esperança que caia, vão voltar a fazer o mesmo!

certas pessoas precisavam que lhes faltasse pão na mesa para abrirem os olhos.

Comentários

Marisa Luna disse…
Pois...
O problema é que não foi só este governo a fazer porcaria e a deixar-nos como estamos. Há muitos anos que PS e PSD se alternam e fazem porcaria.
Acho que está na hora de se pensar noutro tipo de governação e mandar a maioria dos políticos para a cadeia.

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo