19 dias



A minha vida parou, em muitos aspectos, desde o dia 28 de setembro, ou seja, há 19 dias.

Há 19 dias que não gasto dinheiro (só gasto em consultas mas pago com cartão multibanco, ou seja, não mexo em dinheiro).
Há 19 dias que não conduzo.
Há 19 dias que não vou a reuniões.
Há 19 dias que não vou trabalhar.

Nestes 19 dias só saí de casa para ir a consultas e para ir votar.

No entanto, sei que a estes 19 dias se vão juntar muitos mais.
Não seria dramático se eu pudesse resolver os dezenas de pendentes que tenho dentro de casa.
Não seria dramático se eu pudesse limpar, passar, cozinhar, aspirar, lavar, estender.
Não seria dramático se eu tivesse vida para ter um dia que se resume a levantar tarde, comer, ver televisão, estar na internet, comer e deitar tarde.

Estou quase a arrancar os cabelos, caso ainda não tenham percebido!

Bom fim de semana que para mim vão ser mais dois dias iguais aos anteriores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo