Ao 19º dia de ausência, voltei

Pois bem, parece que ocorreu aqui uma nova (grande) ausência.
Mas, desta vez, o motivo não foi trabalho, foi mesmo falta de saúde, mais concretamente um descolamento de retina.
Este meu "problema" começou a pairar no início de setembro mas, eu sou mesmo assim, não vou  a correr ao médico. Fui depois de meados do mês. Fui à urgência de oftalmologia onde me disseram que não era nada de grave, a médica receitou um tratamento para fazer durante 15 dias a 3 semanas.
Assim o fiz mas o facto foi que em vez de melhorar, piorei e deixei mesmo de ver do olho direito.
Não tive outro remédio que voltar à mesma urgência onde soube de imediato que tinha de ser operada. "Volta cá amanhã", disse-me o médico. Assim o fiz.
No dia seguinte disse-me "podes ser operada amanhã porque há uma vaga". E assim foi, dia 29 fui sujeita a uma dura e complexa operação.
No entanto, vou na minha terceira semana em casa e suposta terceira semana de recuperação e os sinais que tenho é de retrocesso.
Amanhã tenho nova consulta mas o que me parece é que vou ter de voltar ao bloco operatório de novo.
Que azar me aconteceu!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo