Agradecer

Não gosto que me agradeçam, embora seja simpático, porque, se fiz algo pela pessoa é porque assim o entendi.
Realmente, há muita gente que me agradece porque eu passo a vida a fazer "coisas pelos outros".
Estou sempre a tentar ajudar tudo e todos.
Seja uma amiga que anda à procura de casa.
Seja a colega de trabalho que precisa de ir ao dentista e não conhece nenhum.
Seja a velhota que vou levar a casa de carro. (coisa que não tem acontecido dos últimos tempos)
Seja alguém que precisa de emprego e eu, embora não tenha empregos a sair da cartola, penso sempre na possivel solução daquele problema e a melhor forma de ajudar.
No fundo, se eu pudesse, passava a vida a ajudar, para isso tivesse poder e/ou dinheiro, porque todos deveriam ter acesso a coisas tão básicas como um emprego e há muitas pessoas injustiçadas ou que por mais que se esforcem, não conseguem.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo