Em setembro, esperamos por todos! Guardem as datas!!

Durante os tempos em que estive ausente d'O Espaço do Tempo, quase me fizeram esquecer o quão intenso é fazer produção: há que "deitar" pessoas, dar-lhe de comer, perguntar como se deslocam, tratar de serviços de concepção e produção de materiais de comunicação, alugar espaços e transportes, encomendar o catering, pagar cachets, distribuir flyers, comprar presentes de agradecimento para o maestro que tanto gostamos de ter em Montemor, enviar convites, reservar bilhetes para distribuirmos pelos amigos mais esquecidos, equipar camarins, coordenar tudo isto com o director técnico, sempre com a supervisão do director artístico, sim, esse senhor que há 18 anos chegou a Montemor e revolucionou a forma de fazermos e respirarmos cultura e com quem tanto tenho aprendido; quem me ajudou a crescer com quem muito tenho aprendido e me ajuda a todos os dias ter orgulho em ser, também eu, O Espaço do Tempo, embora por vezes seja tudo muito (demasiado) intenso.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo