Uma semana de emoções

Estou de férias, esta semana, tirei os dias devido à organização da festa de Batizado e 1º aniversário da Maria.
Dia 25, fizemos 10 anos de namoro. É mesmo muito tempo, mas parece que foi ontem!
Não comemorámos, sábado comemora-se tudo junto.
Dia 26, a Maria fez um ano. As comemorações foram algumas mas, sábado será em grande.
Quanto às preparações da festa, estão me a deixar nervosa.
O meu casamento foi totalmente organizado por mim, em 2011, a prática de produção era quase nula e correu tudo bem, na semana antes, esfreguei as cadeiras todas, carreguei mesas, entre outras mil coisas e tudo ficou do meu agrado.
Agora, a prática de produção é enorme mas, estou muito mais nervosa, a responsabilidade é maior, em 2011, éramos dois, eu e o papá, e os convidados eram o dobro mas, agora somos três, com menos de metade dos convidados mas os nervos são imensos.
Vai correr bem, o espaço tem muito potencial (estou a pensar especializar me na área das festas de crianças) e vai estar muito bonito e vai, de certo, correr tudo muito bem mas tudo isto me tira um bocado o sono.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo