eu quero é tupperwares cheias e convites para jantar

Cá em casa, os adultos sofrem ambos do mesmo mal: muito trabalho em geral acrescido de isenção de horário, ou seja, tanto podemos ter facilidade em faltar, como temos de trabalhar muito. Assim, a minha conversa ultimamente é sempre a mesma: muito trabalho e pouco vagar. Um facto que a maior parte dos que me rodeiam desconhecem e estão longe de imaginar. Ou seja, muitos não sabem as minhas responsabilidades e necessidade de dedicação ao trabalho e às funções que crescem dia a dia. Chego a trabalhar 9/10 horas por dia mas, trabalho com muita satisfação, porque gosto bastante do que faço. Por outro lado, como gosto de me deitar cedo, sobra pouco tempo. Portanto, o tempo para cozinhar é escasso. Mesmo aqueles que me podiam ajudar neste aspecto, não imaginam a nossa aflição com falta de tempo e também de imaginação, para fazer almoços e jantares. Assim, eu quero é tupperwares cheios e convites para jantar, uma vez que, nesta altura do campeonato, apesar da Maria já comer muita coisa, não é fácil ir jantar fora com ela, o que agrava um pouco a situação. Acabamos por comer sempre, não andamos a passar fome sobretudo a comida da Maria é sempre mais fácil mas nós, os adultos, temos andado à volta da comida rápida e que não necessita de muita imaginação. Em resumo: muito trabalho deveria ser sinónimo de ser sócio de um take away, com comida que me agrade, que também sou muito esquisita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo