O verão, o verão!!

Não gosto do verão, tenho pavor do calor. Por mim, antes chuva e frio, que 40 graus. Verão é tempo de serões mais longos, tempo de passeio, mais tempo com os amigos, praia, piscina e férias. Sim, o “normal” é tirar se férias no verão, quem faz o contrário, é olhado de lado, tal como todos os que não fazem o “politicamente correcto”, este é apenas um exemplo.
O verão chegou e com ele lá vai a malta de férias e demais actividades.
Este ano, para já, temos, os 3 cá de casa, apenas 4 dias em simultâneo, sim, leram bem, é a vida, nem sempre é possível conciliar. Não tenho nada marcado e a pipoca ainda nunca foi à praia.
Sendo assim, resta me ficar “a ver navios” nas redes sociais dos outros e sobretudo das blogueres famosas que eu acho que têm férias oferecidas que nunca mais acabam!
Tenho de tratar que este blogue seja de sucesso 😆😆😆

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo