Sim, estou de folga e a Maria foi para a creche

Leram bem, acordei para a vestir e preparar para ir com o papá para a escolinha, prefiro escola do que creche e muito menos colégio, porque, para mim, é de facto uma escola.
Depois disso, adormeci de novo e acordei às 11h.
Os meus dias de folga são aproveitados para dormir, não tenho medo de o dizer e para fazer coisas que não consigo fazer quando estou a trabalhar.
Se a Maria vai para a escola mas podia ficar comigo, essa decisão é dos pais e eu e o pai assim o entendemos. Ainda há 8 dias fomos passear os dois e ela ficou na escola.
Se tenho saudades? Tenho
Se deveria aproveitar para estar mais com ela? Talvez mas, se estivesse a trabalhar não aproveitava na mesma, há sempre dois pontos de vista!
Boa sexta-feira!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo