Os vídeos estão mesmo na moda

Uma das coisas que a pandemia trouxe foi o afastamento daqueles que mais gostamos. As video chamadas ganharam um palco maior, até o meu pai comprou um telemóvel que lhe permite fazer video chamadas com as netas. No dia de hoje, estou a construir um video para a minha avó que faz 80 anos dia 3 e não poderá ter a festa merecida, é surpresa mas tenho a certeza que ela não irá ler este post. Ainda durante a pandemia, o meu patrão fez um video para alertar aqueles que lidam com idosos sobre as melhores formas de agir perante o vírus, que pode ser visto aqui em baixo. A minha irmã acabou de ser pedida em casamento com um video construído com família e amigos. De facto, os vídeos estão mesmo na moda.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo