Carta ao meu tio

Tio!
O tio sabe que é o meu único tio de verdade: a minha mãe não tem irmãos e o meu pai e o tio têm uma irmã de coração a quem trato por madrinha, por isso, tio só o tenho a si.
O tio também sabe que eu sou a sua sobrinha favorita, também não tem muitas.
O tio este ano tem nos pregado alguns sustos, já começam a ser muitos, não é justo.
Também sei que é forte e teimoso e que os sustos não têm passado disso mesmo.
Neste momento em que escrevo, não sei onde se localiza, não tem sido fácil saber o seu paradeiro mas acabo sempre por saber, de uma forma ou doutra, vou sempre à sua procura.
Bem, escrevo lhe esta carta também para lhe contar que esta noite sonhei consigo, sonhei que estávamos todos felizes e cheios de saúde, nas Colheireiras, todas renovadas e modernas.
Escrevo então para lhe dizer que felicidade em pleno, saúde na totalidade e as Colheireiras renovadas não me parece fácil, mas, por favor, trate de algo próximo disso.
Telefono lhe em breve, um beijinho da sua sobrinha favorita, já sabe!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo