Eu, pessoa desenrascada, me confesso

Posso ter alguns defeitos mas sou muito desenrascada.
Não dá por ali?! Vamos pelo outro lado.
Sempre fui um pouco assim.
Tirei a carta pouco depois dos 18 anos, fui muitas vezes de carrinha de caixa aberta pata a escola. Nessa altura fiz muitos quilómetros nessa carrinha a ajudar o meu pai nos negócios. Lembro me perfeitamente que foi no rápido dessa carrinha, nas notícias das 14h que dia 11 de Setembro de 2001 ouvi a notícia das torres gémeas.
Bem, mas não estamos aqui para falar da carrinha nem das minhas aventuras ao volante mas de facto , tinha pouco mais de 20 anos quando fui sozinha de Tomar a Mira e voltei.
Fazer produção há 10 anos ajudou me ainda mais a dar a volta às situações, aprendi a que tenho de me desenrascar sempre, caso não consiga, peço ajuda mas não há nada que fique por desenrascar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo